domingo, 10 de julho de 2011

Goofy e Regular


Bem como comentei antes eu sou goofy e vou falar um pouco sobre oq é isso hoje.
A diferença básica é, goofy = canhoto e regular = destro, cada um possui uma forma que melhor se adapta a qualquer coisa, escrever, dormir, tocar violão e no skate tbm é assim, vou explicar separado como é o goofy e o regular.

Goofy
pé direito para a frente e corpo virado para a esquerda, posição goofy.

Regular
pé esquerdo para a frente e corpo virado para a direita, posição regular.

A sua posição não vai influenciar em nada na sua habilidade com o skate, quando eu era criança e estava aprendendo a escrever eu era canhoto, só que com o tempo passei a escrever com a mão destra, no skate eu tenho melhor equilíbrio na posiçao goofy/canhota, tem uma galera que tem na cabeça que regular é melhor que goofy ou o contrário e menosprezam uns aos outros, mais isso é pura idiotice, então não de ideia para isso, pela foto que postei da pra ver essa "ENORME!" diferença, aprenda da forma que for melhor pra você e curta sua sessions.

Obrigado por ler, critiquem, comentem (por favor T_T) e se gostarem divulguem, grande abraço, fica um vídeo muito show que mostra essa de goofy e regular, tenho certeza que iram curtir.

Um comentário: