quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia de aventura. Primeira vez no Aterro do Flamengo


Depois de andar na Quinta e na Sexta, eu pensei já estar até que andando "bem" conseguia controlar mais o long, e quando só remava eu ficava no long sempre, não estava mais me atrapalhando, só caia do long quando tentava fzr carving ou pumping, mais isso ainda continua kkk, mais até que to melhorando, aí decidi que no Dom. dia 03.07 eu iria no Aterro do Flamengo, antes eu tinha conhecido um cara que é aqui da Baixada, só que nesse dia não dava pra ele ir, então fui só mesmo.
Saltei no metro da cinelandia e comecei dali, e fui até o final do aterro, foi muito bom, as pistas são muito grandes e não tem tanta gente pra atrapalhar, aí da pra ter uma liberdade muito grande, o problema são os ciclistas, eles passam cortando tudo, se der mole vc ja era kkk, por isso é sempre bom ir olhando pra trás de vez enquando pra ver se vem um grupo deles ou não, o asfalto era muito boommm, tinha lugares que parecia uma borracha, de tão macio, e outros que ele era tão liso que eu pegava uma velocidade mt gostosa, ele não é um pouco inclinado, tem lugares com umas subidinhas, mais elas são bem leves.

quando voltei, estava meio q lerdinho ja, pq eu saí muito cedo de casa, e não tomei café direito, pq eu pego trem, e no dom. ele demora muito mais, normalmente é 1h da minha cidade até o centro, só que no domingo o trem para em todas! as estações, e isso complica, mais valeu muito a pena.

voltei e parei em um posto de gasolina, pra ir na loja comprar algo pra comer, aí fiquei sentado do lado de fora da loja em uma mesa e vi uma parte logo no imício de onde o aterro fecha, la tinha tipo um viaduto pequeno, que fazia parte de um contorno, eu disse "tenho que ir la *_*" fui la pra descer ele, foi muito bom e logo depois tem um pedaço com um asfalto muito bom e que da em outra inclinação, foi muito bom.

Subi ele de novo, e como disse que ele fazia parte de um retorno, logo depois dele tinha uma curva fechada e super inclinada, que dava direto na parte que ja estava aberta onde passavam os carros, numa velocidade até que bem alta...

bem... eu pensei que ia dar de boa, e fui... o resultado é que ao menos foi "divertido" , ganhei experiência kk e aprendi muito sobre velocidade e sobre o quanto eu ainda sou inexperiente.

eu fui... peguei muita velocidade (ao menos mais do que estou acostumado) o long começou a tremer muito (pesquisei sobre isso depois no forum Skaters que eu ja comentei antes que participo, um cara criou um topico la sobre isso, o link do post é esse aqui, mais depois falo mais sobre essa do long tremer) , e eu pensei "fodeu, vou cair ou voar no meio dos carros" , eu ainda não sei o foot break (falo sobre ele depois) mt menos o slide (tbm falo sobre isso dps) , estava sem os equipamentos de segurança NÃO COMETAM ESSE ERRO! , pq eu comprei pela net e ainda não chegaram, o jeito foi pular...
Pulei do long e não caí, só que o long continuou e foi na direção dos carros, fiquei mais desesperado ainda! fui correndo igual um maluco atrás dele, mas consegui pegar ele a tempo, foi muita sorte mesmo!

Então fiquei por ali, só que sem pegar aquela saída, até que apareceu uma galera de long, eles me chamaram pra andar com eles, gravamos uns vídeos, foi bem legal, eles me deram varias ideias, andei no long de um deles, os deles eram muito mais rápidos e faziam curvas super fechadas, me disseram que alí era onde a galera do long ficava, não é atoa kkkk, trocamos emails e agora quando for pra la de novo vou marcar com eles, pra andarmos juntos, fiquei todo bobo, pq agora conheço mais uma galera que anda, e que podemos marcar pra dropar junto, depois coloco o vídeo aqui, ele não foi editado ainda.

e esse foi meu dia no aterro, aprendi muito, e foi muito legal andar em um lugar diferente, essa foto que postei foi la, com os caras que conheci, o meu shape é o do meio, o maior...

bem... é isso aí, espero que tenham gostado, comentem, critiquem, participem, e se gostar divulgue.

esse vídeo é a prova de que para o long, não tem idade, o vídeo foi postado em 2008 até hj ele anda! detalhe DH (dwon hill) kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário