quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nose Guard


Olá, hoje acabei dormindo direto e não fui andar, então vou falar só sobre um assunto que eu já pretendia falar hoje.
O Nose Guard, é um escudo feito de ferro ou aço, não sei bem qual é o material, ele é fixado no truck, é feito para proteger as pontas do shape de arranhões, porradas e todo aquele dano que sempre que vemos, sentimos a dor em nossa própria carne, posso falar isso pq no primeiro dia em que eu fui tentar o cross step eu pisei muito pro tail o long levantou e arrastou o tail no chão e aí a velocidade fez o resto... o resultado foi esse da foto, quando olhei cara, deu vontade até de chorar, raspu muito e fez tipo um buraco no shape, cara eu to mal até hj com isso, procurei um modelo para o meu shape só que descobri que não existe, então venho pensando em diferentes formas pra fazer isso, só que nenhuma vai dar certo =/

Pra galera que tem shapes simétricos provavelmente irá encontara algum que sirva pq são todos para os simétricos se não me engano e possuem para diversas marcas aqui no site da Bomb Squad tem os nose guards q eles fazem.

Olha só, até que em fim um post pequeno, bem isso me deixa um pouco triste, pq eu fico pensando "será que estou começando a ficar chato e sem ter oq falar?" bem espero que não e tem horas que sou meio paranóico kkk, espero que esteja errado kk, logo um amigo do fórum irá começar a postar por aqui, e vai ser bem legal.

esse vídeo ensina a fazer um nose guard caseiro com uma borracha, é facil e funciona, não protege tanto mais é bem mais em conta do que comprar um, mas quem tiver interesse no site da roll laden vende.

Espero ter ajudado alguém, obrigado por ler, critiquem, comentem e se gostarem divulguem =DD, galera quem puder marcar aqui em baixo do post oq achou pra eu poder saber a opinião de vcs sobre o post, abraços.

Um comentário:

  1. Como faria pra prender com a presilha em um long sem ser vazado onde fica o truck? E a propósito boa matéria cara 👍

    ResponderExcluir