quinta-feira, 7 de julho de 2011

A long long long time ago


Como prometi, agora vou contar como foi a minha experiência com o street quando era mais novo.
Sou filho único e minha mãe sempre foi meio que super protetora, eu sempre quis aprender a andar de skate, anos e anos se passaram e eu pedindo pra ela um skate de presente. Até que um dia, acho que eu tinha uns 12 anos, eu pedi um de dia das crianças e ela depois de relutar muito decidiu me dar um, comprei um na casa e vídeo, vinha até com joelheiras kkk, legal! tenho um skate.

No dia seguinte, logo que cheguei da escola fui andar com ele no quintal, feliz da vida com ele nem vi a hora passar, minha mãe chegou em casa, falei com ela e continuei andando, uns 20 minutos depois enquanto ela almoçava me ouve gritar "mãaaaaeeeeee, mãaaaeeee MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE!" (minha casa tem vários andares, e em baixo da casa fica uma área ligada ao quintal, e no andar acima fica a sala onde ela almoçava) ela olha pra baixo e me vê correndo com o braço levantado e gritando.

Eu andava tranquilamente quando resolvi parar, meu quintal é inclinado, e ao lado tem a casa do meu avô, eu parei, e para não continuar descendo, coloquei a mão na janela (Y) sem fazer força alguma, só pra parar mesmo, só que a casa é antiga, e adivinha? o vidro quebrou e meu braço e mão aberta entrou na janela (Y).

eu não deixei o braço abaixar no vidro, levantei com cuidado e tirei o braço e a mão, quando olhei o estrago estava feito.

Aula de anatomia kkk, a nossa pele é um tecido e tal como um tecido ela é "costurada" em uma certa posição, em algumas partes horizontalmente e em outras vertical isso varia de pessoa pra pessoa, se pegar um tecido e cortar no sentido qual ele foi costurado, o corte será pequeno pois vc irá cortar apenas alguns segmentos de costura, se vc pegar um tecido esticado costurado na vertical e cortar na horizontal, o estrago será enorme, pq vc estará cortando vários segmentos.

e foi isso que aconteceu com meu braço, a minha pele nessa região do braço o tecido era "costurado" na horizontal, e como meu braço entrou na janela o corte foi vertical e abriu um rasgo enorme, de 3 a 4 cm de largura e 8 cm de comprimento, sem contar que foi muito profundo, quando digo profundo quero dizer que eu via meus músculos e minhas veias la dentro do corte e na minha mão o corte foi virando a palma da mão para vc do lado esquerdo pegando do dedo mindinho Mao a dentro com uns 4cm de comprimento, o corte foi tipo, sabe quando corta uma fatia de chester no natal? foi assim mesmo, só não perdi aquela carne pq ficou presa por uma parte muito fina e aquela pele entre os dedos tbm cortou, ali ficou aberto, pq n tinha como costurar, mais com o tempo cicatrizou.

eu não senti dor na hora, o meu sangue estava quente, entrei em desespero mas consegui pensar, eu fui lavar o corte, e nos breves momentos q eu a agua limpava o sangue eu via meu músculo e minha veia batendo, mexia o braço pra frente e pra trás e via ele esticando e contraindo, isso era um bom sinal kkk.

quando minha mae veio correndo ver oq foi, ficou desesperada, enrolou meu braço com umas 3 toalhas de rosto, e como estávamos sozinhos e sem carro na hora ela saiu na rua pedindo ajuda, por sorte um vizinho estava saindo de casa, entramos no carro dele e fomos correndo para o hospital, fui atendido na hora.

a pior parte vem agora... a anestesia, cara, que dor absurda aquela agulha gigante entrando DENTRO DO CORTE! eu estava mordendo as 3 toalhas que de brancas estavam vermelhas de sangue e ainda saí de la sem voz de tando gritar, dps de ter os 2 cortes anestesiados, ele lavou e tirou os pedaços de vidro que estavam la e costurou, 7 pontos externos e 5 internos no braço e 3 na mão, não foram muitos pq eles foram bem largos.

O médico depois me contou aquela historia q contei antes pra explicar o pq de ter ficado tão grande o corte, e falou "Deus ama muito seu filho, mais uns milímetros e eu teria que amputar o braço dele" (era o braço direito, sou destro), ah sim, uma coisa legal que não sei se ja comentei, sou destro, mas minha posição é goofy, só que acho que geneticamente eu sou canhoto, pq quando criança eu comecei a escrever como canhoto kkk, sempre penso em treinar minhas 2 mãos, só que a preguiça é maior.

depois de um tempo eu passei a cuidar do corte e algumas semanas depois tirei os pontos e ficou tudo bem...

continuei andando em casa, pq eu me achava muito velho pra aprender a andar de skate, só uma vez ou outra que eu ia na vila olímpica, la tinha uma rampa só que nunca subi nela e não ia pra rua, com o tempo eu fui parando, até esquecer ele de vez.

e essa foi a história do meu primeiro rolê de skate (y)
kkkkk, hoje eu estou rindo disso, mas foi... não sei como descrever isso.

eu tirei umas fotos pra tentar mostrar, só que não consegui, nem editando =/

espero que estejam gostando do blog, critiquem, comentem, mandem sugestões, duvidas e se gostarem divulguem, obrigado por ler, fica aí um vídeo muito, muito, muito bom, vc vai rir muito com ele.
abraços, capacete sempre galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário