terça-feira, 26 de junho de 2012

Rolé Big Asfalto Mac, amo muito tudo isso



E aew rapaziada, aah ta, ok ok, a foto não deve estar batendo muito bem nem com o título nem com o tema principal do blog, haha, bem bem, não custa variar um pouco  e olha, essa porção gigante de batatas fritas com calabresa e queijo é tão boa quanto passar um dia inteiro com o skate e ainda enche a barriga haha.

Vou falar do rolé de sexta, que foi muito bom e com algumas descobertas novas. Bem sexta o sol saiu e ficou e assim como ele eu fui pra rua matar a saudade do asfalto, ia ficar só no flat, na boa sem fazer nada de mais, só que mesmo assim levei as luvas, você sempre sente falta daquilo que não leva então resolvi levar tudo. Não demorou muito la estava eu mandando slides no flat, bem... eu ainda estava com medinho de pegar uma ladeira, mas até que saiu muito bem cara, eu fiquei surpreso, até que (sempre tem isso né? ) bem, eu virei demais e de menos, SIM AO MESMO TEMPO, virei muito para levantar e seguir reto e pouco para fazer a curva, e entre um e outro fica a calçada ou melhor o mato onde deveria estar a calçada e la vai long e eu pro meio da lama haha, não sei se fico feliz por ter caído em cima do skate e só batido com o braço na roda que ta vermelho e inchado até hoje ou triste pelas horas que passei pra limpar o rolamento de tanto barro depois kkk.

Faz um tempo eu tinha comentado la tem uma calçada mais alta onde eu fico subindo, tem uma foto dela em um post antigo, como o slide no  flat já estava chato, resolvi descer e fazer os slides alí mesmo, foi muito show, só que na "Orla" tem uma escola e estava no horário de saída e pá, estava ficando lotada de carros e pessoas, e vocês sabem da minha mira boa para atropelar pessoas kkk, então resolvi sair dali e procurar outro lugar...
Então encontrei o "Paraíso" *_*... ok ok ok, não é tão perfeito assim, mas para a minha cidade? acreditem É MUITO BOM, 2 ruas acima, tem uma encruzilhada onde a rua da Delegacia desce e é cortada por uma outra e nessa que a corta ela é bem aberta e faz uma curva muito gringa tipo essa AQUI, só que mais ingrime.

Pois é... eu parei, olhei, admirei e quando vi, tinha um velhinho gago e fanho tentando falar comigo, ele fazia uns gestos com a mão e um "s'~obe h`n a dcsê54 ahi óó" bem, ele só estava ilustrando o que minha mente já estava maravilhada em imaginar kkkkk, então não perdi tempo logo pus me à dropar e mandar vários slides ali *_*, e eu estava pegando um gás super bom, eu conseguia mandar pra esquerda e depois pra direita no mesmo drop, foi fodaralhástico! e assim fiquei o resto do dia no drop dos homi, felizmente não acertei nenhuma viatura com o skate kkkkkkkkkk.

O que é mais legal é que agora eu não tenho mais medo dos slides nos picos grandes, quando volto pra casa tem uma rua que sempre dropo ela no carving, agora eu dropo ela direto e no final que ela abre e dá em uma praça eu faço o slide contornando a praça, é muito maneiro.

Sábado eu voltei e o roteiro foi o mesmo, só que levei o J-bay pra ficar um pouco no crostep =)

é isso aew, "Coração de vagabundo bate na sola do pé, skate na veia, pau no cu dos mané", galera andem por amor ao skate, não para aparecer e mesmo se você for um desses fodões, seja sempre humilde, esqueça essa visão comercial que criaram do skate, que antes de ser sporte ele é um estilo de vida, não seja um desses bundões nariz em pé.

Um abração, CAPACETE SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário