domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estilo?


Olá, faz um tempo que eu estou devendo mas um post, mais uma vez peço desculpas por isso, voltei de férias e o meu horário e função no trabalho mudaram e eu ainda não me adaptei, fora que chego em casa umas 21~22h e ainda n voltei a faculdade, que terei aulas de manhã e de noite ou seja, acordar 4h da manhã ir pra faculdade, pro trabalho voltar pra faculdade e chegar sabe la Deus que horas em casa.
Bem, mas mesmo demorando para sair eu não vou abandonar o blog, sempre que puder vou postar aqui.

Nos últimos rolÊs por Saquarema com o shape novo e com o antigo comecei a definir bem o que eu quero com o long, como nunca tive acesso a outros modelos de shape já que sempre andei sozinho eu não tinha como saber se realmente estava indo na direção certa, mesmo praticando o longboard por diversão eu acho que devo definir uma modalidade pra treinar.
Pensando nisso tudo, e na dificuldade que tenho encontrado para executar as manobras de freeride(não que eu esteja desistindo na primeira queda) é questão de ficar dias praticando e não chegar nem perto, a não ser o Tiger Claw que eu consegui, que é muito legal kkk, eu estou sentindo falta do espaço para os pés que eu tinha no pintail.
Andei pensando em um shape com a Wbase grande e um pouco menor que o meu pintail não simétrico, para eu poder melhorar nos slides e continuar no Dancing que são o que eu realmente gosto, o carving também, mas acho que já está incluso nessas 2 modalidades pois nelas o Carving é essencial.

Bem daí andei pensando em um shape pra isso, andei falando com o Mica e com a galera do EL Phante, e deve ser o Avenger só que um pouco maior, outro que está na lista é o Anika, ele tem a mesma base do meu pintail, só n sei como ele se comportaria no dancing kkk, acho que não seria a melhor opção hahaha. ou talvez procure um desses modelos Freeride que a Loaded está para lançar, vamos ver como ele deve ficar kkk, parece um pouco com o Bhangra sei lá, mas ele é simétrico, mesmo achando muito legais eu acho que não são pra mim, não é bem meu estilo...

Se é que eu já descobri qual é o meu estilo.

Obrigado por ler, comentem, mande sua opinião, crítica ou duvida farei o possível para ajudar e se puder marque aqui em baixo o que achou =), se ainda não conhece a página do blog no Facebook é só clicar aqui =).
Grande abraço.

Fica aí esse vídeo com o Protótipo da Loaded.



Nenhum comentário:

Postar um comentário