domingo, 4 de março de 2012

Pig Crew


Como vão? este post meio que foi remasterizado pois fiquei 1 semana sem tempo para editar o texto e publicar e muita coisa aconteceu, então decidi juntar tudo.

Sexta, depois de Carnaval e com muita saudade de um rolé eu fui para a orla e curti umas 3h do meu long, geralmente só dura 1h 1 e meia, pois rola aquilo que sempre comento por aqui, andar sozinho é bom uma vez ou outra, mas a vida inteira não.
La estava eu levando uns tombinhos básicos tentando fazer uma curva fechada abaixado no long com uma perna só e a outra esticada para o lado (não sei o nome disso, se alguém souber me diga por favor =D ) quando vejo um garotinho vindo em minha direção com seu long, sério foi muito engraçado tenho 20 anos cara, e era uma criança, e la estava eu pensando "nossa que legal vou fazer um amigo para andar de long" hahaha, ele deu umas voltas e fui falar com ele, o curioso é que ele é meu xará haha e tem 12 anos, batemos um papo la, dei umas dicas pra ele ele anda a menos de 3 meses, e ficamos dando umas voltas por la.

Uma coisa muito importante sobre como evitar quedas é: Antes de andar em uma rua com amendoeiras tenha certeza que não tem nenhuma no seu caminho.

... pois é, la estava eu dropando uma rua em uma velocidade até que legal, quando fiz a curva, tipo super fechada, la estava ela me esperando, uma amêndoa gigante me esperando e foi parar em baixo do truck da frente travando a roda, resultado? primeira queda e nem tinha chego ainda onde eu ia ficar kkk e foi bem feia, voei muito longe kkkk, mas graças aos equipamentos eu fiquei de boa.

Sábadão dia 3/3/12
estou em casa na boa no pc fazendo umas coisas da faculdade e o Rich um cara que mora na cidade ao lado que conheci no face me chama pra um rolé, estávamos sempre vendo pra marcar desde o final do ano passado, só que nunca dava, até que dessa vez rolou. Encontramos com o Eliakim, que mora na minha cidade e eu ainda não conhecia.

Fui com eles para um lugar perto da orla e tem vários picos muito bons, eles dropam por lá desde que começaram no long, eles curtem slide, pensei que iria ficar meio que deslocado, pq meu lugar até então era o flat, pra mim foi meio que uma aventura de terror acompanhar eles até o lugar do drop pq era só pico rápido e eu n sabia nem slide nem parar, mas até la por sorte saí vivo haha.
Chegando no pico eles me emprestaram umas luvas já que aposentei as minhas, e me ensinaram as manhas e deram várias dicas e assim comecei, no início é meio complicado, mas o esquema mesmo é a confiança, se você estiver tranquilo e confiante irá conseguir na boa, depois de um tempo os slides começaram a sair, e aí veio aquela velha sensação de conquista que não tinha a muito tempo que só pode ser expressa por um grito.
Outra coisa que me ensinaram foi a fazer o foot Break, eu nunca conseguia fazer, eles me deram uns toques que daí foi mole, dropava uns picos até que bem grandes pra mim e ia de boa freando e depois no carving.
To doido pra sair novamente com eles, posso dizer que sem duvidas esse foi o melhor rolé que já tive até então, ah sim e sobre o título do post haha, é que perto tinha um porco gigante que nos acompanhou no drop haha.

próximo sábado vou arrumar uma luva e limpar os rolamentos, se for sair com eles vou por as Stim. para ver como ela fica no slide, as metro se saíram super bem, e infelizmente terei que arrumar outro jogo de amortecedores, os meus foram pra vala, não sei oq rolou, estão amassados =/, são khiro 90a, mas por enquanto tenho uns 95a guardados que vão dar pro gasto.

Obrigado por ler, se ainda não curtiu, curta a pag. do blog no facebook aqui, breve surgirá uma promoção muito bacana e quem estiver por lá saberá primeiro, e que puder ajudar a divulgar o blog fique a vontade =D
Capacete sempre!

3 comentários:

  1. Opa cara, meu nome é Lukas e eu ando de long... só que moro em SP! bem to curtindo mt ler seus posts! mo brisa! =D

    ResponderExcluir
  2. Vlw cara, que bom que ta curtindo =DD, qualquer coisa só falar, um abração e bons rolês

    ResponderExcluir