sexta-feira, 22 de junho de 2012

O skate não pode parar.




Oulá, sei que dessa vez sumi por muito tempo, e quero pedir desculpas, como sabem meu tempo ta muito curto, é chegar em casa tarde do trabalho e acordar 4 da matina para pegar o trem do novo dia. desde do ultimo post que eu não ando de long, até nos finais de semana não não consigo, pois tenho sempre que me matar estudando ou fazendo outras coisas e isso me desanima muito, até nos feriados quando finalmente estava livre chovia, 4 dias do RIo +20 pensei "vou andar de skate todos os dias" e choveu, hoje o tempo aparenta ter firmado e mais tarde devo sair com o long e ficar até tarde, mesmo que seja só remando.

Pensando em o quanto será bom poder voltar as ruas com o meu skate, mesmo que por algumas horas, me fez voltar no tempo e lembrar dos meus primeiros rolês, quando eu mal conseguia ficar sobre o long e tropeçava até na hora de remar hahaha, sempre tinha um grupo de pessoas olhando com os dedos engatilhados para apontar e rir da próxima queda, Engraçado pensar que nos últimos tinham até garotinhas parando pra me ver andar haha, e olha que sou muito ruim, mas é aquela história, o POSER vai ficar todo alegre e falar "sou foda" o cara que só quer viver com seu skate no pé não vai dar a minima afinal, cair de skate é muito mais legal que as menininhas olhando, a não ser que elas tbm curtam hahahah, aaaííí podemos unir o útil ao agradável.

Ainda lembrando das quedas, descobri que não tem momento melhor para sentir o quanto a vida é boa quando você cai do skate e fica ali no chão parado, sentindo seu corpo voltar para o lugar e a adrenalina fluindo nas suas veias, POR FAVOR, NÃO VENHAM MANDAR EU LEVANTAR DALI, é muito bom, umas 2 ou 3x já quase fui atropelado por conta disso, mas fazer oque né, infelizmente o mundo não é uma pista onde temos preferência.

Não andar de skate, tem me feito muito mal, ando triste, desanimado, sem vontade pra mais nada, e sinto muito a falta de um skate vibrando sob meus pés, todo dia quando vou para a estação pegar o trem, passo por uma das ruas principais da minha cidade que tem uma ladeira linda, não é grande, mas é linda para dropar, com um asfalto perfeito, que infelizmente é muito movimentada e fico imaginando o quanto seria bom passar um dia inteiro nela e é aí que a saudade do long vem mais forte, mas hoje felizmente eu vou sair dessa e curtir muito na "orla" ou em qualquer outro lugar, mas hoje o rolamento vai esquentar.

Bem bem bem, como prometi essas são as imagens que vão para o adesivo e a camisa do blog, a primeira é do adesivo e a segunda a da camisa, que quem fez foi o meu amigão MICA, o cara que faz os shapes da OK longboard, que eu uso e recomendo. Próximo mês pretendo fazer umas 3 camisas, 1 para mim, outra para o Mica e a terceira vou sortear aqui, e uns adesivos que vou sortear, mas isso de começo, logo que arrumar alguém afim de bancar, vai rolar camisa pra não digo todo mundo, mas pra muita gente haha.


Como a galera que está acompanhando o blog desde o início sabe, nunca tive e nem tenho qualquer objetivo lucrativo em qualquer sentido, quero apenas divulgar o blog, que é nosso.

Obrigado a todos, e lembrem sempre, vou sumir, mas não vou abandonar o blog, estarei ao menos sempre dando sinal de vida na página do blog do facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário