quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ë melhor cair ou ficar parado?


Olá, como andam os rolés? como podem perceber os meus vão de mal a pio, desde o ultimo que postei por aqui eu não saí mais. Como sempre peço desculpas por isso, não gosto de deixa los sem conteúdo fica chato, parece que abandonei o blog, mas como disse não vou parar de escrever.

Pois é, feridão chegando e desde semana passada quando soube que quinta já seria ponto no trabalho e na faculdade, só pensava em como aproveitar melhor esses dias e curtir muito o long, aliás o da foto é o Avenger by OK Longboards, ficou muito bem feito, e como disse o Mica vem pesquisando e trabalhando para melhorar cada vez mais, esse veio mais leve ainda que o ultimo que peguei com ele e agora já está todo montado, com lixa Vicious e uma transparente nas pontas já que 1 pacote de vicious não deu para cobrir tudo, o Gunmetal 50, reds e as Stim 83, bem... não sou patrocinado por ninguém para montar longs novos todo mês kkk.

Bem, até que hoje, Quarta dia 4 de abril, a principio seria um dia normal, acordei 4am peguei meu trem de 5.20 e então no meio do caminho comecei a passar mal, aí foi dando uma moleza, parecia que tinha caído em Teutônia a uns 80km/h e rolado pista abaixo, quase desmaiei dentro do trem, até que resolvi sair e voltar pra casa.

Pois é, fim de tarde com sol lindo, e clima super perfeito pra sair e o Sr. Eu, aqui, mal conseguindo ficar em pé, fritando na cama pensando no quanto eu seria feliz na rua com o skate no pé.

Daí comecei a pensar... ah, vou estar com os equips mesmo, se eu cair, kkkkk... bem n vai machucar tanto, e essa é a duvida cruel, e você? ficaria em casa ou sairia para o rolê?

Bem, amanhã eu vou acordar 5h haha e vou pra rua, não quero nem saber, botar a luva e quem sabe não rola uns slides, depois que comecei no ultimo rolé, não quero parar kk, esse vício é muito bom, e se não rolar fico só no push mesmo, mas eu preciso andar de long, já está deixando doente essa abstinência.

Bem bem bem bem, estou procurando fotos para fazer a camisa do blog, mandem pela página do facebook aqui, se vc ainda não segue o blog ou a página dele no face, dê essa força, sou grato a todos, se a sua foto for a escolhida vc irá ganhar uma camisa =D, inicialmente vou bancar algumas, mas pretendo arrumar alguém para patrocinar e vou sortear entre vocês.

Fica aí esse vídeo muito fera do nosso irmão Pedro, vale muito ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário