Mostrando postagens com marcador amortecedores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amortecedores. Mostrar todas as postagens

sábado, 15 de outubro de 2011

Sick



Olá, hoje tenho muito para falar, o posta está saindo essa hora pq o dia foi cheio e só estou podendo escrever agora. Hoje estou com muitas novidades kk, a primeira é que fui no Dudu no di das crianças tentar comprar meus presentes, chegando la quase tudo tinha acabado, nunca vi alguém vender o estoque todo em questão de dias, toda semana ele tem que renovar se não já era. então com ele só comprei os espaçadores, ele não tinha o óleo p/ rolamento nem o amortecedor que eu queria, foi engraçado quando perguntei se ele tinha arruelas e quanto custava, foi assim:

Eu: Dudu, tem arruela cara? quanto ta?
Dudu: po cara... da uma olhadinha aí no chão.
Eu: (olhando para o chão vejo infinitas arruelas) putz, ta cheio!
Dudu: fica a vontade aí cara.

kkk, e tem quem diga que o cara não é maneiro kk, po ele atende super bem, faz o melhor preço e ainda tem quem reclame.

Depois do Dudu, fui na Force fazer a inscrição na Push in Rio, felizmente la tinha os amortecedores, só que mais caros T_T, compre 2 jogos da Khiro 95a e 92a, eu queria os 90a, mais não tinha, estou pensando em comprar um kit logo, vai sair mais barato.

Pela foto da pra ver a qualidade dos antigos amortecedores da moog não é? o cara quando foi trocar levou um susto e falou "putz. como isso aconteceu? ele derreteu?" em, nem eu sei oq rolou com os amortecedores, sei que agora com os novos o long está muito maneiro para o carving, provavelmente para slides, dancing e todo o resto tbm, o rebote está muito bom.

Rodei a galeria inteira e não encontrei o óleo para os rolamentos, quando voltei comprei o Singer que o mtsegredo do forum Skaters me indicou para usar enquanto não encontro o ideal.

Ainda não pude testar o log com os amortecedores novos pois choveu o resto da semana e na quinta eu acordei bem mal, com febre, tosse e por aí vai, se ao menos parasse de chover eu iria para a rua mesmo doente, o pior q poderia acontecer afinal era eu ir para o hospital... isso alguma boa alma me encontrar né kkk. Acho que andar de long até iria me curar, não tem nada melhor para curar o corpo que cortar o asfalto com o long.

A Push In Rio foi adiada para o dia 32 devido a chuva, então terei mais um tempo para treinar e me adaptar aos amortecedores quero testar o 95a e depois 0 90a. tomara que pare de chover!

Sobre a minha ultima sesion que eu prometi comentar nesse post, o Peter Pan está saindo super bem, eu fiquei surpreso, pois não esperava isso, até pq fazia acho que duas semanas que eu não saía com o long, os slides estão de boa, o ruim é que não posso ter uma visão boa de como estou evoluindo, pois a orla ainda está com muita terra e isso facilita o slide, a única coisa que posso falar que melhorei mesmo é o meu equilibrio no shape, agora estou conseguindo ficar em pé em cima do long mesm nos slides mais bruscos.

Acho que falei tudo kk, obrigado por ler, comente, critique, e divulgue estamos chegando perto dos 3000 acessos =) e se puder siga o blog ou curta a página no facebook aqui , eu estou postando sempre por la, e pretendo ser mais ativo, já que é uma fonte mais rápida que um post inteiro. Obrigado por tudo, e Capacete SEMPRE!