
Olá, hoje tenho muito para falar, o posta está saindo essa hora pq o dia foi cheio e só estou podendo escrever agora. Hoje estou com muitas novidades kk, a primeira é que fui no Dudu no di das crianças tentar comprar meus presentes, chegando la quase tudo tinha acabado, nunca vi alguém vender o estoque todo em questão de dias, toda semana ele tem que renovar se não já era. então com ele só comprei os espaçadores, ele não tinha o óleo p/ rolamento nem o amortecedor que eu queria, foi engraçado quando perguntei se ele tinha arruelas e quanto custava, foi assim:
Eu: Dudu, tem arruela cara? quanto ta?Dudu: po cara... da uma olhadinha aí no chão.
Eu: (olhando para o chão vejo infinitas arruelas) putz, ta cheio!
Dudu: fica a vontade aí cara.
kkk, e tem quem diga que o cara não é maneiro kk, po ele atende super bem, faz o melhor preço e ainda tem quem reclame.
Depois do Dudu, fui na Force fazer a inscrição na Push in Rio, felizmente la tinha os amortecedores, só que mais caros T_T, compre 2 jogos da Khiro 95a e 92a, eu queria os 90a, mais não tinha, estou pensando em comprar um kit logo, vai sair mais barato.
Pela foto da pra ver a qualidade dos antigos amortecedores da moog não é? o cara quando foi trocar levou um susto e falou "putz. como isso aconteceu? ele derreteu?" em, nem eu sei oq rolou com os amortecedores, sei que agora com os novos o long está muito maneiro para o carving, provavelmente para slides, dancing e todo o resto tbm, o rebote está muito bom.
Rodei a galeria inteira e não encontrei o óleo para os rolamentos, quando voltei comprei o Singer que o mtsegredo do forum Skaters me indicou para usar enquanto não encontro o ideal.
Ainda não pude testar o log com os amortecedores novos pois choveu o resto da semana e na quinta eu acordei bem mal, com febre, tosse e por aí vai, se ao menos parasse de chover eu iria para a rua mesmo doente, o pior q poderia acontecer afinal era eu ir para o hospital... isso alguma boa alma me encontrar né kkk. Acho que andar de long até iria me curar, não tem nada melhor para curar o corpo que cortar o asfalto com o long.
A Push In Rio foi adiada para o dia 32 devido a chuva, então terei mais um tempo para treinar e me adaptar aos amortecedores quero testar o 95a e depois 0 90a. tomara que pare de chover!
Sobre a minha ultima sesion que eu prometi comentar nesse post, o Peter Pan está saindo super bem, eu fiquei surpreso, pois não esperava isso, até pq fazia acho que duas semanas que eu não saía com o long, os slides estão de boa, o ruim é que não posso ter uma visão boa de como estou evoluindo, pois a orla ainda está com muita terra e isso facilita o slide, a única coisa que posso falar que melhorei mesmo é o meu equilibrio no shape, agora estou conseguindo ficar em pé em cima do long mesm nos slides mais bruscos.
Acho que falei tudo kk, obrigado por ler, comente, critique, e divulgue estamos chegando perto dos 3000 acessos =) e se puder siga o blog ou curta a página no facebook aqui , eu estou postando sempre por la, e pretendo ser mais ativo, já que é uma fonte mais rápida que um post inteiro. Obrigado por tudo, e Capacete SEMPRE!